Faça sua pesquisa aqui:

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Hell of Pain


Autor: FellipeBros81
Hack Finalizada

Eai galera, não estou morto e hoje irei fazer essa Review de uma hack Kaizo! Kaizo é uma hack difícil que é só para mestres, exige Glitches e muitas outras coisas...
Bem, enquanto a Hack, ela foi feita por Fellipe que é meu amigo há um tempo e eu resolvi para como primeira Review postar ela, estou fazendo essa Review para ver se entro no Mario Hacks como redator...
Essa Hack não é impossível, como já vi, mas um jogador em experiencia que conhece alguns Glitches consegue...

A hack não é das mais difíceis, um jogador em experiencia consegue passar, como todas as hacks kaizos, pelo menos a maioria, ela não tem história própia, mas compensa com os gráficos bem colocados, não vi custom sprites. Um dos pontos incomuns na hack é que em hacks kaizo, é morte ou morte, nessa você tem um espaço livre onde pode preferir passar ou não. Ela não exige muitos Glitches então pode ficar tranquilo. As músicas não são o melhor ponto da hack, pela minha opinião poderiam ser melhores, mas cumprem o seu papel. A partir da segunda porta o número de glitches aumenta mais ainda assim não é muito difícil, nada que um bom jogador de Kaizo não possa passar, e que um novato possa se matar. O chefe final, o Big Boo, no estilo CUSTOM ficou show de bola, realmente legal. Bem uma hack legal para quem está aprendendo se aperfeiçoar, quem já sabe se exibir e quem é novato se matar.

Único nível...

Primeiro glitch do jogo... Key Jump!


Dificuldade Kaizo: 3,5/5
Para um catálogo Kaizo que vai de 0 a 5, é difícil... Para mim, nada anormal, os glitches são básicos e aprendendo a faze-los você passa

Jogabilidade: 6,5
Movimentos bons, mas como eu disse, a falta da morte certa sem escolha diminui na nota, também a questão das músicas...

Gráficos: 6
Alguns gráficos novos e gráficos originais modificados, porem nenhum sprite novo

O Mapa: 5
Mapa normal do Mundo do Bowser, sem alterações, e uma única fase de castelo

Criatividade: 6,5
Puzzles que ainda não vi em nenhuma hack, que EU não vi, complicados a partir da segunda porta, e para vocês uma boa notícia, passar a introdução não necessita de glitches nem nada disso, é só andar para o lado!

Nota Final: 6,5
Uma boa hack para quem procura diversão, e suicídios, o último mestre equivale ao 0,5 da nota final, já que só exite um mestre nessa hack, então tá ai uma hack legal de se jogar e que, impressionantemente, demorou 2 meses para ser feita, então baixem e se divirtam. Aqui quem fala é o mano Fan Metroid e até a próxima


4 comentários:

FellipeBros81 disse...

Fico show de bola !
Mesmo a hack sendo minha e eu não recebendo as notas tão altas assim , eu digo que foi justo . A review não teve erros gramaticais , e acho , acho não , tenho certeza que você pode ser redator do blog Mario Hacks .

Bright Baby Yoshi disse...

belo review fan, continue assim que você futuramente ire ser um redator da mario hacks!

LesterVine disse...

Bem, vamos a analize:

A pricipil, a postagem está boa, porem, precisa melhorar bastante, vou citar algo que você pode melhorar:

A parte "A hack não é das mais difíceis, um jogador em experiencia consegue passar, como todas as hacks kaizos, pelo menos a maioria," você escreveu bastante coisa com pouco conteudo, a partir do "um jogador em experiencia consegue passar" o resto era meio que obvio não? tente sempre falar algo de informativo em cada frase.

Não é para falar a dificuldade de cada parte, isso perde toda a supresa, fale que a hack tem no geral, se tem bastenta puzzle ou glicthes. Evite falar em certas partes ou citar portas.

Evite fazer um tutorial para passar a hack, como falar o nomes dos chefes, a dificuldade de cada parte tem, mas tente sempre dizer o que o leitor fique curioso do que pode ter na hack.

Você já tinha falado que a hack era meio dificil para iniciantes, mais citou varias vezes isso, fale apenas isso no começo.

Sobre a dificuldade Kaizo, você disse que nada era muito dificil, e
deu 3,5, geralmente, 3 é uma hack complicada de passar, como "RRQ" por exemplo, que precisa de muitos save stagens, hacks que são complicadas mais vão poucos save stagens merecem 2 por volta.

bem, você poderia mandar uma review de uma hack normal para ver como você escreve ;3

Mais você está indo no caminho certo.

FellipeBros81 disse...

Talvez a culpa foi minha por ter feito ele ir na minha pilha de querer fazer a review da minha hack ... Eu acho que eu deveria deixar ele escolher a hack que ele achasse melhor ... Foi mal , snifff ... Boa sorte na próxima!