Faça sua pesquisa aqui:

sábado, 24 de setembro de 2011

Ha Ha hoje e meu aniversario!

ola pessoal, hoje e meu aniversario :-), e quero dizer que estou muito feliz de fazer meus 14 anos.

também quero dizer que sem os meus amigos: fan metroid, gingets, lester vine, pudim lawlier, fellipebros81 etc... eu não conseguiria estar aqui presente hoje, por causa deles, eu aprendi tudo que eu sei sobre Smw hacking e mais outras coisas...

obrigado a todos que entram em meu blog e tenham um bom dia.

E não.. eu não estou morto e que fiquei sem nada para postar aqui...

tchau a todos!

obrigado ao fan metroid por postar aqui, sem ele e os meu amigos esse blog seria apenas um mero blog chato e sem conteudo....

6 comentários:

Unknown disse...

parabens,bright baby yoshi,muitas felicidades e anos de vida,espero que você sempre consiga o que quer...

Bright Baby Yoshi disse...

obrigado! tudo de bom e do melhor para vc tambem.

Fan Metroid disse...

Parabéns Bright, espero que fique por aqui mais 14 anos para poder fazer desse um dos Blog de SMW Hacking mais acessado de todos os tempos, como o SMW Central. Que tal postar alguma hack, se você souber fazer reviews! Bright você gosta de jogos como Megaman X6 e Metroid Fusion?

Bright Baby Yoshi disse...

bem de megaman eu gosto muito, de metroid tambem mais nao muito assim tipo Fan fanatico, so gosto dos games e tals..

Fan Metroid disse...

Então vai gostar disso, eu irei anunciar, se ele deixar, o stink terios no meu Blog, pesquise o canal dele no Youtube e veja ele detonando os jogos, o cara é demais, canal dele é: SonicShadowPSF, até mais e posta umas reviews ai.

FellipeBros81 disse...

Minhas mais siceras desculpas , mas eu não estava entrando no blog no mês de Setembro por estar sem internet , obvio agora já estou com internet a mais ou menos 2 semanas quase , bbem , espero que aceites a desculpa , e um feliz aniversario ( Meio atrasado ) e que tudo de bom em sua vida se realize !!