Faça sua pesquisa aqui:

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Oi!

Eai galera, sou o novo redator desse Blog, meu nome é Fan Metroid, irei postar aqui sobre hacks, tenho um Blog que leva o meu nome é o "Fan Metroid Diz", eu irei ajudar a todos com os posts sobre Mario, Bright Baby Yoshi e eu nos conhecemos no Blog brasileiro de hacks de Mario o Mario Hacks, na Central de Dúvidas, e desde então agente se ajudou lá com nossas hacks. Que o Bright tenha comentado comigo, eu só conheço 2 Hacks de autoria dele, eu também estou trabalhando em 3 Hacks, elas são:

Super Mario World For Girls
Moon
Lost...

Em breve pelo menos uma delas estará aqui, pelo menos a DEMO eu espero, também tenho um Blog de hacks de Mario, o nome dele é "Hackeando Mario", como inicio deixarei aqui abaixo um vídeo das batalhas das Samus de Metroid diferentes quando elas se encontram, até mais galera. Senhoras e Senhores cheguei!




 Desculpe pelo som ruim.

 Bright edit: "fan metroid diz" link arrumado :-)  

Um comentário:

Bright Baby Yoshi disse...

é mesmo Fan o som ta meio Ruinzinho mais pelo menos o video esta bom né!