Faça sua pesquisa aqui:

domingo, 24 de julho de 2011

sobre o level hurt you eyes.

um amigo meu do BLOG  mario hacks me disse assim:

 FellipeBros81:

Eu olhei aquele seu Stage novo , mas .... a fase é legal pórem o Plano de Fundo .... Eu tenho um poco de problema nos olhos , nada muito perigoso , é apenas um problema de visão , na boa eu não vou testar esse stage ...
Se quiser aceitar a minha opinião aceite , mas se quiser continuar , continue , é só uma opinião e acho que muito tambem achariam melhor =D

percebi que ele e mais algumas pessoas nao gostam do background do level... entao vou  retira-lo por que eu nao quero ver ninguem cego com com algum problema de vista e a culpa ser minha...

e tambem vou renomear o level para:

Trial of skills

T
c
h
a
u
!

a mais uma coisa:


fiz esse video por que nao tinha nada para fazer entao aqui está!

yet another mario world ballon blitz run!

Nenhum comentário: